quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cabo empossa mais 19 servidores aprovados na seleção simplificada

Posse_Cam (1)A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho empossou nesta terça-feira (31/03), mais 19 profissionais aprovados na seleção simplificada GRAPE N° 001/2014. Os novos servidores vão atuar na área da Assistência Social do município, nos cargos de psicólogo, assistente Social, pedagogo, orientador Social, digitador, entrevistador e educador físico. A solenidade aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (Cam), situado no bairro da Torrinha.
Na ocasião, o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos, fez questão de falar da satisfação em receber os novos servidores e reforçou a importância da área da assistência social para o município. “Atuamos no atendimento da população em situação de risco social, promovendo o bem-estar e a proteção social das famílias, crianças, idosos, pessoas com deficiência e a todos que dela necessitarem,” explicou.
Durante a o evento, gerentes e coordenadores acolherem os novos servidores e apresentaram a estrutura da Secretaria de Programas Sociais e as suas demandas.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMSP/Cabo
Foto: Arquivo da SMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário