quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ingressos para o Trem do Servidor ainda podem ser adquiridos

O Trem do Forró do Servidor do Cabo de Santo Agostinho promete animar os foliões em mais um ano. Chegando a sua 15ª edição, a viagem é exclusiva para os funcionários públicos municipais e seus familiares. O evento, que é promovido pela Prefeitura em parceria com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e a Serrambi Turismo, será realizado no dia 07 de junho.
Os interessados em participar da festa podem comprar seus ingressos até o dia 30 de abril, na Secretaria Executiva de Cultura e Lazer, localizada por trás do Supermercado Arco-Íris, no Centro. Cada servidor poderá adquirir até cinco ingressos no valor de R$ 60 (cada), que pode ser parcelado em três vezes de R$ 20. O valor será descontado na folha de pagamento nos meses de maio, junho e julho. Após o dia 30, o servidor que ainda desejar adquirir o passaporte, só poderá dividi-lo em até 2x. As camisas e pulseiras serão entregues aos servidores após a apresentação do canhoto do formulário de inscrição e da carteira de identidade.
O Trem do Forró acontece desde 2001 e parte do Recife com destino ao Cabo. Durante a viagem os passageiros podem brincar em dez vagões por cinco horas, com bastante animação e o autêntico forró pé de serra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3521-6655.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário