terça-feira, 28 de abril de 2015

Cabo inaugura duas academias ao ar livre e bicicletário dia 12

academiaA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai inaugurar no próximo dia 12 de maio, em parceria com a empresa Deca/Duratex, duas academias de ginástica e um bicicletário, para atender a população cabense gratuitamente. A data das inaugurações foi definida nesta terça-feira (28/04) por representantes de várias secretarias do município, durante reunião na Secretaria Executiva da Juventude e Esportes do Cabo.

bicicletario
Segundo o secretário, César Paiva, as bases para acomodar os três equipamentos públicos cedidos pela Deca/Duratex já foram concluídas pela prefeitura. Nos próximos dias, os equipamentos serão instalados por técnicos da empresa para que tudo esteja pronto e testado até o dia 12. O espaço para bicicletas ficará no Parque da Juventude, na Cohab, junto à Secretaria de Esportes. As academias ao ar livre ficarão no Centro do Cabo e em Ponte dos Carvalhos.
Para marcar a entrega dos três equipamentos, no dia 12, às 10h, será inaugurado o bicicletário – que terá 12 bicicletas disponíveis para a população. Em seguida, haverá a entrega dos equipamentos na Academia da Cidade localizada às margens da BR-101 Sul (Centro do Cabo) e na Academia ao ar livre do Parque dos Eucaliptos, em Ponte dos Carvalhos.
Reuniao_Secretaria_Esporte02RandyAugustoAntes das inaugurações, no dia 11 de maio, às 18h, representantes da empresa que doou os equipamentos vão ministrar uma palestra sobre a utilização e a manutenção das academias e do espaço para bicicletas, que ficará no Parque da Juventude. Esse evento será aberto para quem desejar conhecer melhor o projeto desenvolvido para melhorar a qualidade de vida dos cabenses.
Participaram da reunião os secretários Luiz Pereira (Governo), Severino Belo (Deda – Desenvolvimento Econômico e Turismo), César Paiva (Juventude e Esportes) e Carlos Sinésio (Comunicação Social), além do superintendente de Articulação Política (Fernandes Moura) e técnicos da prefeitura.
Texto: Carlos Sinésio
Foto: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário