quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cabo intensifica as ações da Operação Inverno nas comunidades

operacao-inverno-fotojoaobarbosa (3)Mais uma etapa da Operação Inverno da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho segue adiante, com medidas preventivas que visam preparar a cidade para a aproximação do inverno. As ações vêm sendo realizadas com sucesso nestes dias no litoral e envolvem várias secretarias municipais. A operação tem intensificado as ações com o objetivo de melhorar a mobilidade das pessoas, limpando as principais vias e fazendo manutenção dos canais.
operacao-inverno-fotojoaobarbosa (2)
Durante a manhã dessa quarta-feira (08/04), os serviços estavam sendo realizados em Enseada dos Corais, no setor 4 – Rua do Poeta, com abertura da rua principal e suas transversais, com a utilização da motoniveladora (patrol). O secretário de Coordenação Regional, Everaldo Monteiro, explicou que a prefeitura tem investido com novas máquinas para as realizações das ações, sendo programadas intervenções prioritárias nos bairros para a requalificação de ruas, limpeza e desobstrução de canaletas e canais, entre outros serviços.
ruadopoeta
Alguns dos locais que já beneficiados com as ações preventivas foram Enseada dos Corais, com reabertura de rua e retirada de entulhos, Vila da Jaqueira (Mangueirinha), que recebeu colocação de canaleta na principal rua e limpeza de canal, e a Rua da Antena. “Por determinação do prefeito Vado da Farmácia, estamos empenhados em fazer o melhor possível para atender as comunidades, e o trabalho apresenta ótimos resultados”, enfatizou Everaldo.

Texto: Gesla Ferreira – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa e Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário