quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vado faz balanço positivo da gestão em entrevista à rádio

vado ponte fmAo fazer um breve balanço da sua gestão, durante entrevista à rádio Ponte FM nesta quarta-feira (01/04), o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, disse que a sua administração é feita com muita responsabilidade, pensando na população e no bem do município. Segundo ele, apesar das dificuldades econômicas que o País enfrenta, diversas obras reivindicadas há muito tempo pelos cabenses somente agora, na sua gestão, estão saindo do papel e sendo efetivamente executadas, como a reforma e coberta do Mercadão e a pavimentação da antiga Estrada de Suape.
Ele também destacou que somente nesta administração os agentes comunitários de saúde (ACS) foram efetivados como servidores, os servidores anistiados pela Justiça estão sendo reintegrados e tendo os direitos assegurados e o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos servidores está sendo, de fato, elaborado para ser implantado no Cabo de Santo Agostinho. “Essas são coisas que não foram resolvidas no passado pelos ex-gestores e nós estamos resolvendo”, sentenciou.
Vado da Farmácia aproveitou a entrevista para rebater várias críticas a sua gestão feitas nos meios de comunicação por seus adversários políticos. Aproveitou ainda para falar de outras obras e ações que considera importantes, como a pavimentação de ruas em vários bairros e distritos e a aquisição de máquinas pesadas para realizar serviços de manutenção nas comunidades, principalmente como parte da Operação Inverno. Também destacou que todos os postos de saúde contam com equipes médicas para atender quem mais precisa.
vado ponte fm 1“A saúde nunca vai estar como a gente quer, mas temos médicos hoje em todos os postos. Se não tiver, é porque o médico faltou, mas não porque não estivesse escalado para trabalhar”, explicou. Vado foi à Ponte FM acompanhado dos secretários André Morais (Meio Ambiente) e Moisés Xavier (Orçamento Participativo), que também foram entrevistados pelos apresentadores Eliel Neves e Jota Alves.
Texto: Secom/Cabo
Fotos: Carlos Sinésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário