segunda-feira, 13 de abril de 2015

Representante de Enseada dos Corais vence Miss Cabo


O Cabo de Santo Agostinho elegeu sua mais bela representante no último sábado (11/04). Disputando o Miss Cabo 2015, 13 candidatas esbanjaram beleza e simpatia numa noite de glamour e emoção. A vencedora foi Éricka Melo, 24, da praia de Enseada dos Corais, que vai representar o município no Miss Pernambuco. O concurso foi realizado no auditório Luiz Alves Lacerda, em Garapu, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer. Diversas autoridades e personalidades da região prestigiaram o evento.
O concurso contou com a apresentação da Miss Brasil Panamericana 2013 Gabriella Rocha e do jornalista Marcos Sales. Gabriella elogiou a organização do evento. “Estar hoje no Cabo de Santo Agostinho é muito bacana, a festa ficou linda. Pude acompanhar o ensaio das meninas, e vi de perto a ansiedade delas. Então é muito bom poder estar aqui para passar toda minha vivência para elas, pois representar sua cidade em um concurso como esse é uma experiência única”, comentou Gabriella Rocha.
O organizador do Miss Cabo, Jhonny Falcão, agradeceu o apoio do Governo Municipal. “Agradeço à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por ter aberto as portas para esse concurso maravilhoso. É um prazer estar nessa cidade realizando esse evento”, comentou.
As candidatas desfilaram com trajes de banho e gala, sendo avaliadas por 12 jurados, nos quesitos beleza, postura, oratória, simpatia e desenvoltura. Das 13 participantes que entraram nesta disputa, cinco foram pra final. A representante do distrito de Ponte dos Carvalhos, Ana Paula Alves, 21, levou o título de Miss Simpatia. Já a grande vencedora da noite, Éricka Melo, recebeu a faixa das mãos da Miss Cabo 2009 Yve Catarina, 25. Além de levar o título de mais bela cidadã cabense e uma motocicleta, ela recebeu brindes de lojas patrocinadoras do concurso.
Éricka vai disputar o Miss Pernambuco no próximo dia 04 de julho. “Estou muito emocionada e feliz, por poder participar desse concurso maravilhoso e estar agora representando minha cidade. Prometo a vocês que darei o meu melhor para trazer a faixa de Miss Pernambuco 2015 para o Cabo de Santo Agostinho”, declarou emocionada.
“Esse é um evento importante para o nosso município, tento em vista que o último Miss foi realizado em 2009. A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho fez questão de apoiar esse concurso, que levará o nome da cidade para o Miss Pernambuco”, ressaltou o secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa.
Uma das juradas, Roberta Araújo, que é empresária, comentou sobre a importância do evento. “O Miss é muito importante para o nosso município. É um grande orgulho que estejamos novamente tendo a chance de colocar uma representante da nossa cidade no Miss Pernambuco. Estou muito esperançosa que essa menina tenha um bom desempenho na etapa estadual”, disse. O secretário de Logística, Paulino Valério, e Wilkem Gomes, filho do prefeito Vado da Farmácia, também prestigiaram o evento.
Texto: Camilla Moura – repórter estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto (PMCSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário