quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeitura discute reordenamento de ambulantes na Getúlio Vargas

Reuniao_GilsonCabral_Ambulantes_RandyAugusto (2)Com o objetivo de discutir o reordenamento do comércio ambulante às margens da Avenida Getúlio Vargas, Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho reuniu nesta quarta-feira (15/04) ambulantes que atuam em frente à Caixa Econômica Federal. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, no Centro.

Reuniao_GilsonCabral_Ambulantes_RandyAugusto (3)“Somos um governo aberto para atender às necessidades da população, e estamos realizando esta reunião para tranquilizar os comerciantes que atuam às margens da avenida, que está sendo revitalizada”, explicou o secretário Gilson Cabral. “As reformas na área deixaram o ambulantes temerosos, mas a ideia do governo não é expulsar ninguém, mas estudar formas desses ambulantes permanecerem de forma ordenada e organizada, para que a cidade fique bonita e que eles possam ganhar com o seu comércio”, ressaltou. Um projeto de utilização de quiosques será apresentado na próxima reunião juntamente com o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Marco Germano.
Reuniao_GilsonCabral_Ambulantes_RandyAugusto (1)Os ambulantes aproveitaram o encontro para fazer algumas solicitações ao governo municipal, como a instalação de banheiros públicos, coletores de lixo para manter a higiene do ambiente e curso de inglês para atender às necessidades turísticas do Cabo de Santo Agostinho. “Estamos felizes com a nova gestão, pois podemos ver que o Governo está preocupado com nós ambulantes. Estamos nos sentindo mais confiantes. Com esse projeto, com certeza vamos ter uma melhor organização”, comentou o ambulante Diogo Feliciano, 50, vendedor de caldo de cana.
Texto: Camilla Moura – repórter estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário