sexta-feira, 10 de abril de 2015

Concurso do Miss Cabo acontece neste sábado


O Cabo de Santo Agostinho vai eleger sua mais bela representante na noite deste sábado (11/04). É que o concurso Miss Cabo 2015 acontece a partir das 20h, no auditório Luiz Alves Lacerda, ao lado da escola-modelo de Garapu. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Lazer. A entrada custa R$ 20,00.
13 finalistas, representando seus respectivos bairros, estão disputando o título de Miss Cabo. De acordo com o organizador do evento, Jhonny Falcão, o evento promete atrair centenas de pessoas para prestigiar o momento. “Estou muito feliz pelo sucesso que o concurso está fazendo no Cabo. Agradeço ao apoio da Prefeitura Municipal que recebeu nossa equipe tão bem”, enfatizou.
Além de levar o título de mais bela cidadã cabense, a vencedora ganha ainda uma motocicleta. Quem garantir as notas mais altas nos quesitos beleza, postura, oratória, simpatia e desenvoltura levará o título de Miss e representará o município no Miss Pernambuco, no próximo dia 04 de julho.
almocomisscabo-fotojoaobarbosa-2-Nesta sexta-feira (10), convidado pela organização, o prefeito Vado da Farmácia, participou de um almoço com as candidatas, em um restaurante localizado no Centro. Na ocasião, o prefeito conversou com as finalistas e desejou boa sorte a todas. “Um evento como esse merece destaque na nossa cidade, onde escolheremos uma mulher para representar nosso município nos concursos não só no Brasil, mas em outros países”, declarou. O evento será apresentado pela Miss Brasil Beleza Internacional 2011, Gabriella Rocha, e pelo jornalista Marcos Sales. Também estiveram presentes a Miss Mirim Beleza Brasileira Negra, Tacielly Eduarda, de 9 anos; o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos; e a chefe de Gabinete, Juciara Barbosa.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário