quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cabenses conquistam medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê

Secretaria_Esportes_Atletas_Karate01RandyAugustoDois atletas cabenses conquistaram três medalhas de ouro na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê (CBK). As competições aconteceram entre os dias 11 e 12 de abril, em Aracaju, Sergipe. O secretário Executivo da Juventude e Esportes do Cabo de Santo Agostinho, César Paiva, recebeu desportistas na tarde dessa segunda-feira (13/04) para parabenizá-los por mais essa conquista.
Os karatecas Niltermar Berg e Leonardo Batista foram os primeiros colocados nas categorias Kumite Equipe Sênior. Niltermar conquistou ainda a medalha de ouro na categoria Kumite Individual. Para ele, um momento de grande alegria. “É muito gratificante poder representar o Cabo e ser vitorioso. Só tenho a agradecer a Deus e à Prefeitura pelo apoio que tem dado aos desportistas da nossa cidade”, ressaltou. Leonardo Batista também falou da importância da conquista no CBK. “Ganhar um campeonato é sempre muito bom. Somos muito gratos a Deus por mais essa conquista. Estar nesta competição é uma grande oportunidade, e a prefeitura sempre tem nos apoiado”, disse. “O município é um celeiro de grandes talentos no esporte e nós estamos aqui para provar isso”, concluiu.
Secretaria_Esportes_Atletas_Karate02RandyAugustoPara o secretário César Paiva, é muito importante ter atletas cabenses representando o Cabo de Santo Agostinho em uma competição nacional. “É um prazer muito grande ver o nome da nossa cidade sendo levado à nível nacional através do esporte. Essa conquista no CBK vem reforçar o quanto é fundamental investir em nossos atletas e o prefeito Vado tem demonstrado essa preocupação”, destacou. A próxima etapa do Campeonato Nacional de Karatê será realizada entre os dias 14 e 18 de outubro, em Foz do Iguaçu, Paraná.
Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário