quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeitura realiza plenária sobre segurança pública em Mercês

reuniao opA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou nessa segunda-feira (13/04) uma plenária para discutir assuntos relacionados à segurança pública em Mercês. A reunião, organizada pela Secretaria Executiva de Orçamento Participativo, aconteceu na Associação dos Moradores da comunidade e contou com a participação do secretário municipal de Governo, Luiz Pereira; de representantes do 18° Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Uma das solicitações da população durante a plenária foi para que a Polícia Militar voltasse a realizar rondas matinais das 5h às 7h da manhã na comunidade. Ficou definido também que a Secretaria de Orçamento Participativo, junto à de Governo e a Superintendência de Controle Urbano, irá desenvolver uma ação de combate à poluição sonora.
reuniao op 2De acordo com o secretario Moisés Xavier, está se cumprindo o principal objetivo do Programa de Orçamento Participativo, que é de aproximar a população à gestão municipal. “Esta é a primeira plenária após a conclusão de formação do Conselho de Desenvolvimento Local (CDL). Iremos realizar reuniões para ouvir as demandas e procurar solucioná-las”, disse ele.
Texto: Erika Freitas – Repórter estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Arquivo SEOP


Nenhum comentário:

Postar um comentário