sexta-feira, 17 de abril de 2015

Antiga estrada de Suape recebe serviços de drenagem e pavimentação

obra suape 21A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho iniciou recentemente as obras de drenagem e pavimentação da antiga estrada da praia de Suape, uma reivindicação antiga da população local. Os serviços serão executados com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) II, com um investimento de cerca de R$ 3,1 milhões e vão levar mais mobilidade aos moradores, além de transformar a estrada em uma importante rota para o turismo local.
A estrada, que possui aproximadamente 2,5 km e liga as praias de Gaibu e Suape, vai receber pavimentação em asfalto, drenagem e canaletas, beneficiando diretamente as comunidades da Vila dos Pescadores, Águas Compridas, Loteamento Boto, Sepovo, Nego Cassiano, Lagoa do Zumbi e Tiriri. A previsão é de que a obra seja concluída até o final deste ano.
De acordo com o secretário de Obras Públicas, Osman Beltrão, os trabalhos vão trazer mais mobilidade aos moradores e turistas que visitam o litoral sul. “Essa é uma reivindicação antiga das diversas comunidades existentes naquela localidade que há mais de 40 anos não recebiam obras de infraestrutura”, destacou.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário