terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeito e Conselho Municipal de Saúde discutem melhorias

reuniaoconsdesaude-fotojoaobarbosa1O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta terça-feira (31/03) representantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS). O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM). O objetivo da reunião foi solicitar à gestão municipal alguns benefícios para a categoria.
Dentre os pleitos solicitados ao Poder Executivo estão as melhorias nas condições físicas de trabalho, aquisição de novos equipamentos, bem como as pendências de respostas para o bom andamento da Comissão de Orçamento do conselho. De acordo com o presidente do órgão, Izaías Cordeiro, o diálogo com a gestão se faz necessário e de extrema importância, onde ambos visam uma melhor prestação nos serviços da saúde. “Sempre procuramos o governo para conversar e tratar as pendências, para que possamos melhorar nossos serviços cada vez mais”, disse.

reuniaoconsdesaude-fotojoaobarbosa2
O prefeito Vado agradeceu o encontro e frisou a grande importância que o Conselho tem dentro do município. “Sabemos do trabalho que vocês prestam para os cabenses e do empenho que é dado de cada um, para que a cidade tenha um órgão onde possa expor seus direitos. Mesmo com toda essa crise que não só o município vem sofrendo, mas o Brasil inteiro, nossa gestão ajudará vocês nas demandas mais urgentes, para que as condições de trabalho sejam melhoradas”, enfatizou. Também participaram os secretários de Saúde, Ricardo Marlon e de Gestão Pública, Lusivan Oliveira.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário