quinta-feira, 26 de março de 2015

Município promove reunião sobre Rede de Proteção Social Básica

Reuniao_Coordenacoes 2015 (13)Com o objetivo de fortalecer as políticas de assistência social do Cabo de Santo Agostinho, a Secretaria Municipal de Programas Sociais promoveu nessa quinta-feira (26/03) uma reunião para os coordenadores, que integram a Gerência de Proteção Social Básica. O encontro aconteceu no Sest/Senat, localizado às margens da PE-60.
Durante a reunião, os assuntos mais discutidos foram planejamento, produtividade, fluxo e atuação de forma integrada entre as equipes e as coordenações que compõem a Rede de Proteção Social Básica.
Reuniao_Coordenacoes 2015 (14)Segundo o gerente de Proteção Social Básica, Márion Fráz, a Rede de Proteção Social Básica atua na prevenção de situações de risco por meio de desenvolvimento de serviços, ações, programas e projetos de acolhimento, convivência e socialização de famílias e de indivíduos.
“Os trabalhos realizados pelas coordenações e pelos serviços são fundamentais para que a política da Proteção Social Básica avance no nosso município. Por isso, há uma necessidade de estar realizando reuniões com intuito de debater e trocar informações”, afirmou Márion Fráz. O encontrou marcou o início da temporada de avaliações e monitoramento do trabalho executado dentro das coordenações.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo
Fotos: Roque de Jesus – SMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário