quinta-feira, 19 de março de 2015

Campeonato de Futebol Rural do Cabo chega à fase decisiva

Polo_Merces_CampeonatoRural08RandyAugustoAs finais do 7° Campeonato de Futebol Rural do Cabo de Santo Agostinho seguem a todo vapor. No próximo domingo (22/03), acontece a final do Polo Bom Jesus, com a disputa entre as equipes de Guerra x Roças Velhas A, às 8h, no Campo de Bom Jesus. O campeonato é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva de Juventude e Esportes.
No último domingo (15), o time do universo venceu Brilhante por 1×0, no Campo do Sabiá, pela final do Polo Mercês. No mesmo dia aconteceram as semifinais do Polo Bom Jesus entre as equipes Guerra 1×0 São Caetano e Roças Velhas 2×0 Bangu.
Polo_Merces_CampeonatoRural15RandyAugusto
De acordo com o secretário da Juventude e Esportes, César Paiva, o campeonato vem crescendo e melhorando a cada ano que se passa. “É gratificante ver a satisfação dos participantes, elogiando a organização da competição”, comentou. “Selecionamos os melhores jogadores para compor a seleção principal do Cabo e temos exemplos de atletas que conseguiram seguir a carreira profissional”, concluiu. A grande final já tem data e local definido. Será no próximo dia 24, no Campo de Bom Jesus, às 9h.
Confira os destaques da competição:
Goleiro menos vazado: Marconi (Universo)
Artilheiro: Sandro Antônio (América)
Equipe disciplina: Arariba (Leva o prêmio com apenas oito cartões amarelos em seis jogos).

Texto: Erika Freitas – Repórter estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário