terça-feira, 24 de março de 2015

Profissionais do Cabo participam de atividade alusiva ao Dia da Saúde Bucal

IMG-20150323-WA0042Cerca de 15 profissionais de saúde do Cabo de Santo Agostinho participaram de uma palestra de Atualização Odontológica, evento alusivo ao Dia Mundial da Saúde Bucal. A capacitação foi realizada no último dia 20 e aconteceu no Sesc Santa Rita, no Recife, discutindo os temas “Cimentos de ionômero de vidro: tipos, indicações e técnica ART” e “A estética minimamente invasiva: clareamento e resinas compostas”.
A atividade foi destinada aos profissionais de Saúde Bucal de diversos municípios e teve o objetivo de tirar dúvidas, orientar e intensificar os recursos usados para a melhoria dos serviços odontológicos prestados à população. A palestra foi ministrada pela odontóloga Raquel Lanna Passos, de Brasília (DF).
IMG-20150323-WA0039Para a coordenadora de Saúde Bucal do Cabo, Elizabete Santana, as palestras foram de suma importância para dar continuidade aos serviços que já vêm sendo realizados no Cabo, como o Projeto Saúde Bucal nas Escolas, realizado desde o ano passado. “Tivemos a oportunidade de nos atualizar sobre os procedimentos que já executamos no município. Foi uma grande experiência que contribui para a melhoria da qualidade de vida dos cabenses”, disse.
Texto:  Samantha Rúbya – Ascom da Saúde/Cabo
Fotos: Arquivo SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário