sábado, 7 de março de 2015

Prefeito e agentes comunitários discutem melhorias

Vado_Recebe_Associacao_ACS_02RandyAugustoO prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da farmácia, recebeu nesta sexta-feira (06/03) uma comissão formada por agentes comunitários de saúde e endemias. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM). O objetivo da reunião foi solicitar à gestão municipal alguns benefícios para as categorias.
Dentre as solicitações estão a aquisição de protetor solar e fardamentos. Os agentes também discutiram a tramitação do processo de efetivação de 72 agentes, que já atuam na função. Na ocasião, Vado deu parecer favorável ao grupo e solicitou o encaminhamento do processo à justiça para homologação. “Vamos tomar as providências para garantir a efetivação destes colaboradores. O que é um ganho para a categoria”, disse o prefeito. Vado_Recebe_Associacao_ACS_01RandyAugusto
A notícia foi recebida com muita alegria. “Nosso agradecimento é em nome dos agentes beneficiados com essa decisão”, destacou o presidente da Associação Municipal (Amacs), Inaldo Severino da Silva. De acordo com o secretário de saúde, Ricardo Marlon, a prefeitura está tomando todas as medidas para a aquisição dos fardamentos. Também participaram da reunião, o secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira; a secretária de Assuntos jurídicos, Tatiana Guerra e o procurador do município, Marcos Lira.
Vado_Recebe_Associacao_ACS_04RandyAugusto

Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário