sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeitura garante apoio à 17ª edição da Marcha Resgate

reuniaomarcharesgate-fotojoaobarbosa (3)A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai apoiar a realização da 17ª edição da Marcha Resgate, que acontece no dia 1º de maio. Para discutir detalhes do evento, organizadores da Marcha estiveram reunidos nesta sexta-feira (06/03) com o prefeito Vado da Farmácia, em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal (CAM). O evento é uma realização da Igreja Evangélica Apostólica Kerigma, e tem o objetivo de promover alegria e diversão mobilizando a juventude, tendo como base a palavra de Deus.
Durante a reunião, a comissão organizadora apresentou ao prefeito o projeto para este ano, incluindo atrações, local e estrutura para realização do evento. Para o pastor Eliel Silva, que é fundador do evento, é mais que uma satisfação ter a Prefeitura como parceira. “O Governo Municipal sempre tem nos atendido e se mostrando amigo do segmento evangélico. E esse ano o prefeito se mostrou ainda feliz e harmonioso para nos apoiar na realização de mais uma edição da Marcha Resgate”, declarou.
reuniaomarcharesgate-fotojoaobarbosa (2)
“É sempre um prazer ver todos os anos a Marcha Resgate passando pelas ruas trazendo alegria e fé para jovens da nossa cidade. ”, disse o prefeito Vado. Também participou da reunião o secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa.
Uma das atrações cotadas para o evento é o cantor gospel Fernandinho. O percurso e o local serão o mesmo do ano passado. Os participantes percorrerão um trecho da PE-60 e da BR-101 até chegar à Praça 9 de Julho, onde será realizada a culminância da festa.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário