terça-feira, 31 de março de 2015

Compesa apresenta projeto de melhorias no tratamento de água e esgoto

reuniaovadoecompesa-fotojoaobarbosa2Representantes da Compesa do Cabo de Santo Agostinho e da empresa Odebrecht Ambiental, se reuniram na manhã desta terça-feira (31/03) com o prefeito Vado da Farmácia. O objetivo do encontro foi o de apresentar ao chefe do executivo municipal o projeto das obras de melhoria no tratamento de água e esgoto do município. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha.
reuniaovadoecompesa-fotojoaobarbosa1Durante a apresentação, o gerente Metropolitano da Região Sul da Compesa, Alex Ramos, destacou que os serviços que serão realizados visam uma ampliação do sistema de abastecimento de água e tratamento no esgoto, para que os impactos sejam diminuídos dentro da cidade e a população seja totalmente beneficiada. Dentre os serviços estão à rede de distribuição, caixas, estações elevatórias, adutoras de recalque, ligações domiciliares, torre piezométrica e concreto armado de 30 e 40 Mpa. Os bairros contemplados serão Centro, Gaibu, Ponte dos Carvalhos e Pontezinha.
O prefeito Vado agradeceu a visita e falou da importância dessas obras para o município. “Ficamos muito satisfeitos em saber que o Cabo receberá esses serviços de melhorias nas redes de água e esgoto, onde sabemos que muita gente sofre com o mau cheiro e o abastecimento de água em suas residências”, frisou. “Estamos à disposição para o que for preciso”, concluiu Vado. Também participaram da reunião os secretários Oswaldo Vieira de Mello (Infraestrutura); Osman Beltrão (Obras Públicas); Marcos Germano (Planejamento e Meio Ambiente); e Lusivan Oliveira (Gestão Pública).
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário