sexta-feira, 6 de março de 2015

Governo Municipal afirma parceria com Paixão de Cristo de Pontezinha

reuniaocompadrepontezinha-fotojoaobarbosa (2)Buscando fortalecer parcerias para a realização espetáculo Paixão de Cristo de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, representantes da Paróquia de Nossa Senhora Rainha da Paz se reuniram com o prefeito Vado, na manhã desta sexta-feira (06/03). O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), e contou com a participação dos secretários de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, e de Programas Sociais, Ronaldo Santos.
Dentre as solicitações feitas pelo grupo, estava o apoio para a realização do espetáculo, que deixou de ser promovido há cinco anos. “Queremos uma parceria para retomar integralmente o evento para a comunidade de Pontezinha”, declarou o vigário da Paróquia, Luiz Gustavo.
O prefeito Vado assegurou o apoio para a realização do espetáculo e comentou a importância do evento. “Sabemos do valor que a encenação da Paixão de Cristo traz para o segmento tanto católico, quanto evangélico. É um momento de vivermos a paz e agradecer por tudo”, destacou. O espetáculo acontecerá nos dias 03 e 05 de abril, na quadra da Paróquia, às 19h.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário