quinta-feira, 12 de março de 2015

Programa Esporte e Vida abre novas inscrições


Conhecido por incentivar a prática esportiva e integrar crianças e jovens na sociedade por meio do esporte, sobretudo os que se encontram em vulnerabilidade social, o Programa Esporte e Vida do Cabo de Santo Agostinho abriu novas turmas na praia de Enseada dos Corais. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Juventude e Esportes.
Crianças e jovens entre 7 e 17 anos podem se inscrever para aulas de basquete, futsal e voleibol, que serão ministradas as terças e quintas, na escola-modelo Professora Maria Thamar. Os interessados em participar devem apresentar na escola a Carteira de Identidade (do pai ou responsável), certidão de nascimento e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4.
FESTIVAL ESPORTE E VIDA – A Secretaria de Juventude e Esportes está preparando um dia de lazer para os alunos do programa de todas as comunidades participantes (Cohab, Charneca, Gaibu, Garapu e Pontezinha). O evento acontece no próximo dia 24 deste mês, das 13h às 18h. A abertura do Festival contará com uma palestra sobre o que é o Programa Esporte e Vida e com uma exposição de fotos das atividades desenvolvidas. Em seguida, serão realizados diversos jogos e um torneio de futsal entre as comunidades.
Para mais informações: 3521-6747 (procurar por Robson ou Anacleto).

Texto: Erika Freitas – Repórter estagiária da Secom/Cabo 
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário