quarta-feira, 18 de março de 2015

Pavimentação de ruas será inaugurada nesta quarta-feira em Jussaral

Calcamento_Jussaral-02JOAOBARBOSAA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inaugura, no final da tarde desta quarta-feira (18/03), obras de pavimentação no distrito de Jussaral. Os serviços contemplam a pavimentação, drenagem e linha d’água das ruas Estrada da Vitória, São José e Estrada Nova. A entrega acontecerá às 17h, no início da Estrada da Vitória.
Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Obras Públicas do município, com recursos do FEM (Fundo de Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), e aplicados pelo FMI (Fundo Municipal de Investimentos). Todas as vias receberam os serviços de pavimentação em paralelepípedos graníticos, fornecimento e assentamento de meio-fio de concreto, construção de linha d’água com paralelepípedos e passeio de concreto (calçadas).
MISSA DOS SERVIDORES – Dando continuidade às comemorações pelo dia do padroeiro de Jussaral, comemorado nesta quinta-feira (19/03), a Paróquia de São José, realiza também nesta quarta-feira (18) uma missa para os servidores municipais da Prefeitura. A Santa Missa será celebrada às 19h, pelo bispo Dom Bernardinho Marchió, de Caruaru.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário