terça-feira, 24 de março de 2015

Cabo planeja Operação Inverno para atender melhor a população


Governo_Reuniao_Operacao_Inverno01_RandyAugusto (1)Representantes de várias secretarias da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho se reuniram, na manhã desta terça-feira (24), para planejar a Operação Inverno que será deflagrada este ano no município. A ideia é que o Poder Executivo Municipal intensifique o trabalho preventivo já desenvolvido pela Defesa Civil, para se evitar maiores transtornos e danos à população devido as chuvas que venham a atingir o Cabo, sobretudo neste período, conforme orientou o prefeito Vado da Farmácia.
Governo_Reuniao_Operacao_Inverno01_RandyAugusto (2)Além de integrantes da Coordenadoria de Defesa Civil do Cabo, a reunião, realizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), teve a participação de diversas secretarias, como a de Governo, Coordenação Regional e Serviços Públicos, Limpeza Pública, Assuntos Estratégicos, Meio Ambiente, Comunicação Social, Assuntos Jurídicos e Programas Sociais.
Segundo o secretário de Governo, Luiz Pereira, a gestão está adotando todas as providências necessárias para incrementar o trabalho que já é feito durante o ano todo junto às comunidades mais carentes, para se evitar acidentes e outros problemas provocados pelas chuvas.
Governo_Reuniao_Operacao_Inverno01_RandyAugusto (4)“O Governo está trabalhando, como determinou o prefeito Vado, e queremos reforçar as ações com uma série de medidas para enfrentarmos o inverno sem grandes problemas”, enfatizou. Ele informou ainda que, em breve, serão anunciadas várias medidas a serem adotadas pela gestão para a população ficar mais protegida de eventuais dificuldades que possam surgir neste período.
Os telefones da Defesa Civil do Cabo para emergência são 0800-2818531 e 3521-6763.

Texto: Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário