sexta-feira, 20 de março de 2015

Prefeitura assegura apoio à Festa de São José Operário


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, se reuniu, na manhã desta sexta-feira (20/03), com representantes da Paróquia São José Operário, com sede na Vila Social. Acompanhado da chefe do Gabinete, Juciara Barbosa, e do secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, o gestor, à convite da comunidade, visitou a construção da nova Igreja Matriz da paróquia e assegurou o apoio à Festa de São José Operário, que acontece entre os dias 22 de abril e 1° de maio.
Vado foi recepcionado pelo administrador paroquial, padre Severino Lourenço que, junto com uma comitiva, apresentou o projeto arquitetônico da nova igreja matriz e ofereceu um café da manhã ao prefeito e sua equipe. O religioso também agradeceu o apoio que a prefeitura dará para realização da festa em homenagem ao padroeiro. “Um dos nossos objetivos com o evento, além de festejar São José, é angariar mais recursos para concluir as obras da igreja matriz”, comentou o padre.
“Sabemos da importância dessa construção para esta paróquia, e a festa do padroeiro poderá ajudar e muito a arrecadar fundos em prol da obra. A prefeitura municipal vai apoiar o evento dentro das nossas possibilidades”, destacou o prefeito Vado.
Vado_Recebe_Representantes_Paroquia_SaoJose02_RandyAugustoNa última quarta-feira (18), uma comissão da paróquia já havia se reunido com o gestor para apresentar o projeto da Festa de São José Operário 2015 e solicitar o apoio à festividade. O encontro aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM).
Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: Raíza Muniz e Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário