quinta-feira, 19 de março de 2015

Prefeitura realiza operação tapa-buraco em diversos bairros


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho deu início esta semana a mais uma Operação Tapa-buraco. Os serviços estão contemplando as principais vias de quatro bairros, seguindo um cronograma de atividades feito pela Secretaria Municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos. De acordo com o gerente da Regional 1, Israel Marcos Bezerra, o objetivo é recuperar a malha viária desgastada devido ao intenso tráfego de veículos e das últimas chuvas.
Para a execução dos trabalhos, estão sendo utilizados um caminhão para o transporte do material e uma máquina “sapinho”. Oito trabalhadores participam da ação. Nessa quarta-feira (18/03), os serviços estão sendo realizados na travessa do bairro Mauriti, e também na Vila Social, nas ruas, 7, 9, 23, 24, e 25.
Nesta terça-feira (17), a operação aconteceu no bairro da Cohab, nas ruas 10, 30, 36, e na Avenida Eraldo Barros de Souza (antiga 55), terminando na Rua Vereador Manuel Estevão (próximo do Terminal Integral de Ônibus). Os serviços também chegaram na última segunda-feira (16) na Vila Social, nas ruas 3, 8, 9, 17, 18, 20, 21 e 22.
Texto: Gesla Ferreira – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa e Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário