quarta-feira, 4 de março de 2015

Cabo disponibiliza 50 vagas para curso de aprendiz de pedreiro



A Secretaria de Programas Sociais do Cabo de Santo Agostinho, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está disponibilizando 50 vagas para formação de jovens de 18 a 22 anos para atuar como pedreiro em obras da Odebrecht, localizadas na Praia do Paiva. As inscrições para o curso podem ser realizadas nesta quinta-feira (05/03) e sexta-feira (06), das 8h às 17h, na Escola Estadual Madre Iva Bezerra de Araújo, situada na Rua Tenente Manoel B. da Silva, s/n – Centro.
O objetivo do curso, que leva o nome Jovem Aprendiz, é contribuir com o processo de formação profissional e a inclusão social de jovens de comunidades carentes por meio da educação voltada para o mundo do trabalho e do acesso ao mercado formal (e da permanência nele). O curso será ofertado pelo Senai e tem duração de 960h. Entre os benefícios estão: carteira assinada, salário proporcional de aprendiz e transporte.
Podem se inscrever jovens do sexo masculino e feminino, com idade entre 18 e 22 anos. No processo de inscrição, o candidato deverá responder os seguintes requisitos: Ter concluído o ensino médio ou estar cursando e ser residente do Cabo.
INSCRIÇÃO: No ato de inscrição, os candidatos deverão apresentar documentos originais e cópias da Certidão de Nascimento, RG, CPF, comprovante de residência, número de Identificação Social (NIS), Carteira de Reservista (para homens), declaração ou certificado escolar e duas fotos 3×4, título de eleitor e carteira profissional.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo 
Foto: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário