sábado, 7 de março de 2015

Prefeitura e Sintrac discutem situação de precatórios e de anistiados

reuniaoconselhoeducacao-fotojoaobarbosa (3)O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, se reuniu nesta sexta-feira (06/03) com membros do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais (Sintrac). O encontro, realizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), teve como finalidade discutir e elaborar propostas sobre as reivindicações da categoria em relação aos anistiados.
“Nosso objetivo com essa reunião foi estabelecer novos laços com o novo Governo Municipal e apresentar as reivindicações através do diálogo para garantir os direitos dos servidores”, explicou a coordenadora geral do Sintrac, Nara Conceição.
reuniaocomsintrac-fotojoaobarbosa (2)O prefeito agradeceu a presença dos integrantes do sindicato e explicou que a gestão vem tentando atender da melhor forma possível todos os pleitos dos servidores, dentro das condições financeiras e jurídicas atuais. “Vamos averiguar todos os pontos apresentados e discutir alguns processos como prioridade, como o pagamento dos precatórios do FGTS e a situação dos anistiados, questões vindas de outras gestões, mas que estamos dispostos a resolver”, informou Vado. Participaram da reunião, os secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira; e de Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra, além do procurador Geral do município, Marcos Lira.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário