segunda-feira, 9 de março de 2015

Cabo registra 138 milímetros de chuva e mantém equipes em alerta


O Cabo de Santo Agostinho foi o município da Região Metropolitana do Recife (RMR) a registrar o maior índice pluviométrico neste final de semana. De acordo com a Coordenadoria de Defesa Civil foram acumulados 138 milímetros de chuva, o esperado para o resto do mês de março inteiro.
Mesmo diante às fortes chuvas, durante esta madrugada, foram registradas apenas quatro ocorrências de solicitações de vistorias e reposição de lona. “Felizmente não tivemos registro de feridos nem de desalojados ou desabrigados. Tivemos alguns pontos de alagamento devido às chuvas intensas, mas a água já escoou e está normalizando”, explicou a coordenadora da Defesa Civil, Ana Sandra de Arruda.
Equipes da Defesa Civil estão realizando um mutirão na manhã desta segunda-feira para monitorar os locais de risco e atendendo as chamadas da população. “Por orientação do prefeito Vado da Farmácia, todas as secretarias também estão em estado de alerta, para solucionar possíveis transtornos que venham a ser causados no município”, destacou a gerente de Defesa Civil, Ana Sandra de Arruda.
A Defesa Civil do Cabo de Santo Agostinho pode ser acionada pelo telefone 0800.281.8531.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário