quinta-feira, 5 de março de 2015

Prefeitura doa alimento arrecadado em campeonatos ao Abrigo São Francisco

Secretario_Entrega_KL_Alimento_02RandyAugustoUnindo o esporte à solidariedade, a Secretaria da Juventude e Esportes do Cabo de Santo Agostinho doou, na tarde desta quinta-feira (05/03), certa de meia tonelada de alimentos não perecíveis ao Abrigo São Francisco, que cuida de idosos. Os alimentos foram arrecadados durante as inscrições dos times nos campeonatos de Futsal e Futebol Rural.
Como meio de incentivo aos esportistas, cada time, no ato da inscrição, doou 4 quilos de alimentos não perecíveis destinados à instituição. O secretario César Paiva ressaltou a importância dessa ação. “Juntamos o esporte com a solidariedade para despertar nos jogadores a preocupação com o próximo e a vontade de promover mudanças”, comentou.Secretario_Entrega_KL_Alimento_01RandyAugusto
A irmã Severina Maria, uma das responsáveis pelo Abrigo, agradeceu e parabenizou a Secretaria pela iniciativa. “Isso é muito importante. É muito bonito ver a gestão fazendo este trabalho com a nossa instituição, que precisa de doações”, disse.
Texto: Thays Lorena – Repórter estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário