Quem precisar realizar denúncias à Superintendência de Controle Urbano, no Cabo de Santo Agostinho, poderá contar a partir desta terça-feira (10/03), com três novos postos de atendimento. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, por meio da Superintendência.
Os postos de atendimento atenderão às Regionais 01, 02, 03 e 04. Neles, a população poderá denunciar construções e ocupações irregulares, assim como o comércio irregular nos logradouros públicos. Anteriormente, o atendimento era realizado apenas no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha. Agora, mais próximos da comunidade, os técnicos da Superintendência poderão otimizar o atendimento e à apuração das denúncias.
De acordo com o superintendente de Controle Urbano, Edmilson Dutra, a proposta é descentralizar o atendimento. “Esperamos que com a implantação dos pontos de apoio, possamos reduzir o tempo de espera e o custo da população que agora poderão receber o atendimento mais próximo às suas residências”, enfatizou.
Confira os locais de atendimento:
- Regional 1 e 4 – No prédio da secretaria executiva de Cultura e Lazer, no Centro do Cabo (por trás do Supermercado Arco-Íris).
- Regional 2 – Avenida Maria Laura Cavalcanti, 110 – Gaibu – Cabo de Santo Agostinho – PE – CEP: 54000-500
- Regional 3 – No prédio da Secretaria da Fazenda, no distrito de Ponte dos Carvalhos, às margens da BR 101 (ao lado do Bar do Gordo).
Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo
Foto: Randy Augusto (Arquivo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário