sexta-feira, 27 de março de 2015

Mais instituições são beneficiadas com leite arrecadado em eventos do Cabo

leite doacao (3)Dando continuidade à entrega das latas e bolsas de leite em pó arrecadadas durante o Baile Municipal e o Bal Masqué da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou esta semana a distribuição para algumas entidades do município.
A entrega das doações está sendo organizada pela Secretaria de Programas Socais por meio da gerência de Benefícios Socioassistenciais e Transferência de Renda. Na última segunda-feira (23), o Centro Comunitário Alto do Colégio (Cohab), foi beneficiado com latas de leite em pó. Na quinta (26), 640 latas foram destinadas ao Centro Espírita Casa do Caminho, situado no Loteamento Garapu. Já a Creche Lar da Criança, localizada na Charnequinha, recebeu oito caixas, cada uma com 30 latas de leite.
leite doacao (2)Para o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos, a distribuição do leite também é um momento para partilhar com as entidades o sucesso da arrecadação. “Agradecemos aos participantes dos eventos carnavalescos por nos ajudar a contribuir ainda mais com essas instituições, que se dedicam a cuidar de pessoas que necessitam de auxílio”, declarou Ronaldo.
Também receberam parte das latas arrecadadas o Abrigo São Francisco, Lar do Amanhã, Lar Espírita Clara, o Centro Comunitário Cassari, o Centro Comunitário Alto dos Índios e as Paróquias Santo Antônio, Nossa Senhora do Bom Conselho e Nossa Senhora Rainha da Paz.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo
Fotos: Arquivo SMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário