No início do evento, foi oferecido um café da manhã para os artesãos. Em seguida, houve uma apresentação dos eventos onde eles estarão expondo seus produtos nos próximos meses, a exemplo do projeto Recife Antigo de Coração, que será realizado no dia 28 de julho, No Marco Zero – Recife Antigo, e da Fenearte, maior feira de artesanato da América Latina, entre os dias 02 e 12 de julho. Nesta última, o Cabo contará com dois estandes.
“Este é mais um passo conquistado pelos artesãos do município, e tenho certeza que daqui pra frente muitas outras coisas boas virão, não só pela nossa Secretaria de Desenvolvimento, como também pela Secretaria da Mulher, que está desenvolvendo um trabalho bom com o Grupo das Mulheres Empreendedoras”, comentou a artesã Ceça Brandão, 63. “Queremos agradecer por que esses crachás sempre foram uma luta para obtermos, e que agora tudo se resolveu, por isso estamos felizes”, acrescentou.
“Para nós é uma satisfação confraternizar com os artesãos. Temos uma grande diversidade de produtos fabricados por eles, e trabalhamos para promover e apoiar atividades culturais e artesanais e assim melhorarmos a vida das pessoas”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Severino Belo (Deda).
Texto: Camilla Moura – repórter estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário