sexta-feira, 27 de março de 2015

20ª Mostra de Esquetes e Poesias Encenadas do Cabo acontece em julho


A tradicional Mostra Cabense de Esquetes e Poesias Encenadas (Mocaspe) já tem data definida para acontecer. O evento será realizado entre os dias 6 e 12 de julho, e é uma realização do Movimento Teatral do Cabo com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer.
Para definir alguns detalhes da mostra, foi realizada nessa quarta-feira (25/03) uma reunião com os organizadores e artistas cabenses. Neste encontro, no Auditório Luiz Alves Lacerda, em Garapu, ficou decidido o dia de início das inscrições, apresentações e o homenageado desta 20ª edição.
As inscrições para os grupos teatrais interessados em participar da Mostra têm início em 20 de abril, seguindo até 29 de maio. As mostras devem ser de categoria adulta. O grande homenageado deste ano será o ator e diretor Jailson Vidigal. Nascido no Cabo de Santo Agostinho, ele já participou da mostra anos anteriores como diretor dos espetáculos “Um minuto pra dizer que te amo” e “No quarto ao lado”, ambas da Trupe Cara e Coragem.
Ainda será realizada outra reunião para a escolha da comissão de julgamento e comissão organizadora. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: 3521-6655, da Secretaria de Cultura e Lazer.
Texto: Erika Freitas – Repórter estagiária da Secom/Cabo
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário