quarta-feira, 11 de março de 2015

PSF da Bela Vista 1 promove o Dia de Beleza em alusão ao Dia da Mulher



Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08 de março, o Posto de Saúde da Família da Bela Vista 1, no Cabo de Santo Agostinho, promoveu um Dia de Beleza e alimentação saudável. A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Saúde.
No evento, cerca de 80 mulheres puderam participar da atividade que contou com ações gratuitas como corte de cabelo,  escova,  chapinha, hidratação,  design  de sobrancelhas,  escova progressiva, alisamento  capilar e manicure e pedicure. Além disso, houve palestra com o tema de alimentação saudável com a nutricionista, Edna Diniz e oficina para o preparo de sucos detox com mistura de hortaliças, especialista neste tipo de suco, Edna Carla. Diversos brindes também foram distribuídos no evento.
A equipe foi composta por oito profissionais incluindo técnicos, médico e agentes de saúde. “Além de proporcionar um dia especial às mulheres e tirá-las da rotina do dia a dia, com a ajuda da equipe Art’s Beleza estas práticas de sucos diuréticos, permitem pensar numa alimentação saudável e na promoção à saúde”, explicou enfermeira Marinalva Amazonas.

Texto: Samantha Rúbya – Ascom da Saúde/Cabo
Fotos: Arquivo SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário