terça-feira, 24 de março de 2015

Miss Cabo 2015 segue com inscrições abertas

MISS CABOO Cabo de Santo Agostinho será palco de um concurso de Miss. Com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Lazer, o Miss Cabo 2015 acontecerá no próximo dia 11 de abril, a partir das 20h, no auditório Luiz Alves Lacerda, ao lado da escola-modelo de Garapu. O evento é aberto ao público.
As jovens interessadas em participar da seleção devem comparecer à Loja My Closet, localizada na Avenida Historiador Pereira da Costa (ao da Praça da Bíblia), munidas dos documentos (RG, CPF e comprovante de residência), onde preencherão uma ficha de inscrição. Para participar, é preciso ter idade mínima de 18 e máxima de 25 anos, além de altura mínima de 1,65 m. As inscrições vão até esta quarta-feira (25/03).
De acordo com o um dos organizadores do evento, Jhonny Falcão, antes da seleção final no dia 11, haverá uma pré-seleção nesta quinta-feira (26), onde as candidatas deverão levar um traje de banho (biquíni) e um salto, para o desfile eliminatório. “Convidamos todas as mulheres belas do Cabo a participarem desse marco único, já que é o primeiro que organizamos no município”, disse.
O concurso Miss Cabo de Santo Agostinho é um evento que elege a beleza que representa a cidade. Quem garantir as notas mais altas nos quesitos beleza, postura, oratória, simpatia e desenvoltura levará o título de Miss. A vencedora ganhará uma motocicleta. Outras informações: 3524-6657 / 9733-7631.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário