quinta-feira, 12 de março de 2015

Prefeitura intensifica limpeza de vias em Gaibu após fortes chuvas


Limpeza_Urbana_Gaibu05RandyAugustoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está realizando um mutirão de limpeza nas ruas da praia de Gaibu após as fortes chuvas que atingiram a cidade no último final de semana. Os trabalhos, organizados pela Secretaria Executiva de Limpeza Pública, contemplam capinação, retirada de lama e areia e desobstrução de canaletas.

Limpeza_Urbana_Gaibu03RandyAugustoOs serviços estão beneficiando atualmente a Avenida Laura Cavalcanti e o Sítio Tomás, com a utilização de máquina roçadeira, retroescavadeira e quatro caminhões. As próximas ações vão contemplar parte da PE-28, próximo à entrada da via local de Gaibu.
Nessa quarta-feira (11/03), os trabalhos contemplaram a via local da praia de Enseada dos Corais (Avenida Governador Eduardo Campos), com a raspagem e retirada da areia que ficou acumulada durante as chuvas. De acordo com o gerente de Limpeza, Francisco Dutra, estas ações é uma medida preventivas paras as chuvas e o mês de inverno que está próximo, comentou.
Limpeza_Urbana_Gaibu06RandyAugusto“Essas foram as áreas mais atingidas pelas chuvas, por isso estamos fazendo esse trabalho, tanto para fazer a manutenção dos locais como para prevenir futuros transtornos”, explicou o gerente de Limpeza Pública, Francisco Dutra.
O Cabo foi o município com o maior índice pluviométrico registrado no último final de semana (06, 07 e 08/03), onde foram acumulados em 72 horas 212.4 milímetros, o esperado para 22 dias do mês.
Limpeza_Urbana_Gaibu04RandyAugusto
Texto: Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário