quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cantor gospel André Valadão é atração confirmada para a 16ª Marcha Resgate

A 16ª edição da Marcha Resgate do Cabo de Santo Agostinho já tem programação confirmada e promete animar milhares de evangélicos nas principais ruas e avenidas do município. Neste ano, a tradicional festividade começa no próximo domingo (27/04) com uma corrida da tocha e encerra no dia 1° de maio com uma grande caminhada e show do cantor gospel André Valadão. O tema desse ano é “Mais que Vencedor”. A organização é promovida pela Igreja Evangélica Apostólica Kerigma, e conta com o apoio da Prefeitura do Cabo. O evento é gratuito.
Neste domingo acontecerá a Corrida da Tocha Yavé Shamá, que antecede à Marcha. A concentração e saída acontecerá às 8h, na Praça Cívica 9 de Julho, na Rodovia PE-60, percorrendo as principais vias do Centro.
No dia 1º de maio, a concentração e saída da Marcha Resgate será a partir das 14h, no Pátio da Estação, situado na Av. Historiador Pereira da Costa, no Centro, onde os fiéis partirão para a BR-101 Sul, depois para PE-60, seguindo para a Praça Cívica 9 de Julho. Três trios elétricos darão apoio durante todo o trajeto até a Praça, onde haverá louvor e show dos cantores cantores Bruno Gusmão e André Valadão.
A festa está sendo organizada pelo pastor Eliel Silva, da Igreja Evangélica Apostólica Kerigma. Segundo o coordenador do evento, Eli Felipe, o apoio da gestão municipal é primordial para o sucesso do evento. De acordo com o secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, a Marcha Resgate é um evento tradicional que mobiliza várias secretarias e já se tornou um marco para o município. “Este é um belíssimo projeto e o prefeito Vado fez questão de mobilizar várias secretarias para dar todo o apoio a esta festividade, que além de reunir milhares de cabenses, traz atrações locais e nacionais para dar seus testemunhos”, explicou.
Os fiéis podem adquirir as camisas do evento, no valor de R$ 20. Maiores informações pelo telefone 3528-2698 ou na Secretaria da Igreja Evangélica Apostólica Kerigma, localizada na rua Escritor Israel Felipe, 253, Vila Roca.
Texto: Samantha Rúbya – Secom | Cabo


Nenhum comentário:

Postar um comentário