segunda-feira, 7 de abril de 2014

Caps-AD promove ExpoBazar em prol dos pacientes


iNDEX_cAPS3
Para promover a integração entre os pacientes e a comunidade, o Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e outras Drogas do Cabo de Santo Agostinho (Caps-AD), realizou nesta segunda-feira (07/04) em sua sede uma feira chamada ExpoBazar. No local, foram vendidos produtos e peças confeccionadas pelos próprios usuários. O valor arrecadado com a venda dos produtos será utilizado para a prática de atividades com os pacientes do Caps.
iNDEX_cAPS2-448x260
Durante a ExpoBazar, foram vendidas roupas, bolsas, sapatos, artigos para casa, telas e artesanato. “Esta feira possibilita mais uma atividade de rotina para os nossos usuários, além de incentivar a reabilitação, melhora a autoestima e possibilita a reinserção social deles”, explicou a coordenadora de Saúde Mental, Danielle Moura.
SERVIÇO – O Centro de Atenção Psicossocial (Caps-AD) é um serviço especializado no tratamento de dependência de álcool ou outras drogas. O Caps fica localizado na Av. Historiador Pereira da Costa, nº 736, Centro do Cabo – ao lado da Praça da Bíblia. Outras informações através do telefone (81) 3521-6628.
Index_cAPS
Texto e fotos: Amanda Falcão – Ascom da Saúde/ Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário