terça-feira, 15 de abril de 2014

Para ir além dos 12% de intenções de votos, Paulo Câmara acerta apoio de Vado da Farmácia, no Cabo

Em almoço nesta terça, 15 de abril, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho Vado da Farmácia (PSB) afinou vários detalhes referentes a eleição a governador do colega de partido Paulo Câmara e, no encontro gastronômico, já traçaram algumas ações conjuntas para logo após a Semana Santa no município.

O Cabo de Santo Agostinho, com mais de 200 mil habitantes, é estratégico para a consolidação da candidatura na Região Metropolitana do Recife.
Na primeira pesquisa de intenções de voto, o Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau mostrou como andam as intenções de voto sobre as eleições estaduais de 2014. O levantamento mostra que o senador Armando Monteiro Neto, do PTB, saiu na frente na corrida eleitoral deste ano em Pernambuco. O petebista tem 39% das intenções de voto, nas pesquisas estimuladas. O socialista, que nunca disputou uma eleição, aparece com 12% das intenções de voto, nas pesquisas estimuladas. 34% dos entrevistados disseram que vão votar, branco, nulo ou em ninguém. Outros 15% afirmaram não saber ou não responderam.
Fonte: Blog do Jamildo /JC
A pré-candidatura de Paulo Câmara já está bem articulada no Cabo de Santo Agostinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário