quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeitura e Estado planejam primeiras ações do Pacto Pela Vida Municipal


reuniao_seguranca_publica04
Representantes da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e do Governo do Estado realizaram, na tarde desta terça-feira (29/04), mais uma reunião para planejar ações que serão desenvolvidas no programa Pacto Pela Vida Municipal. Desta vez o encontro teve como objetivo começar a definir as primeiras comunidades a serem beneficiadas com a iniciativa, seguindo os critérios de vulnerabilidade social. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha.
“O Pacto Pela Vida Municipal visa a prevenção e o combate à violência através de ações integradas, por isso a importância de discutirmos, em parceria com o Governo do Estado, onde e de que forma as ações do pacto devem atuar no município”, destacou o secretário de Governo, Luiz Pereira.
reuniao_seguranca_publica02Estiveram presentes na reunião o coronel José Lopes, assessor do governador; o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Cabo, tenente coronel Roberto Galindo; os secretários municipais Ricardo Marlon (Defesa Social), José Severino Belo (Desenvolvimento Econômico) e Valter Kirzner (Saúde); representantes de outras secretarias e o vereador Alexandre Guedes. Uma nova reunião foi agendada para debater novas ações e concluir a escolha das comunidades que receberão o pacto primeiro.
Texto: Erika Freitas – Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário