terça-feira, 8 de abril de 2014

Ruas e calçadas do entorno do Mercadão estão sendo restauradas


Calcadas_emvolta_mercadao_RandyAugusto02
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está realizando diversos serviços no entorno do Mercadão para garantir mais acessibilidade e mobilidade na área. Além da implantação de novas vagas de estacionamento, também está sendo feita a requalificação das calçadas, que ganharão rampas de acessibilidade, sinalização tátil e visual, plataformas elevadas para paradas de ônibus e plantio de mudas de árvores.
O objetivo é melhorar a passagem para que veículos possam estacionar tranquilamente e garantir a mobilidade dos pedestres. O Governo Municipal também tem investido na iluminação do local. De acordo com o superintendente de Abastecimento do município, Clodovaldo Cavalcanti, 65 novos postes serão instalados. “Estas restaurações visam oferecer melhor visibilidade, segurança e qualidade de vida ao público que frequenta o Mercadão”, disse.
Calcadas_emvolta_mercadao_RandyAugusto01
Segundo o técnico da empresa responsável pela execução dos trabalhos, Paulo Florêncio, as calçadas vão receber um tratamento especial. “As calçadas serão restauradas com piso intertravado e todas as ruas do entorno serão recapeadas”, explicou. O término da obra está previsto para agosto deste ano.
Texto: Cristiane Ferreira – Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário