quarta-feira, 2 de abril de 2014

Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e outras drogas do Cabo realiza ExpoBazar

O Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e outras Drogas (CAPS – AD) do Cabo de Santo Agostinho realiza, na próxima segunda-feira (07/04), às 9h, em sua sede, a feira ExpoBazar. No evento, serão vendidos produtos confeccionados pelos próprios usuários, como telas e artesanato, além de bolsas, roupas, sapatos e acessórios em preços promocionais. A venda das peças será revertida para a realização de atividades com pacientes do Caps.
Segundo a coordenadora de Saúde Mental, Danielle Moura, o evento tem como objetivo promover a integração entre os pacientes e comunidade. “A ExpoBazar incentiva a reinserção social e trabalha a reabilitação dos usuários em tratamento no Caps”, explicou ela.
 CAPS-AD – O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS-AD) é um serviço municipal de referência no atendimento especializado ao uso e dependência do álcool, fumo e outras drogas. O serviço tem a finalidade de contribuir na sistematização da implementação de políticas públicas relativas às drogas na cidade. O Caps AD realiza acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários, através de uma equipe composta por assistentes sociais, psicólogos, psiquiatras, enfermeiras, terapeutas ocupacionais, artes educadores e auxiliares de enfermagem.
SERVIÇO
ExpoBazar
Data: 7 de Abril
Hora: 9h
Local: Caps AD
Endereço: Av. Historiador Pereira da Costa, nº 736, Centro do Cabo. 
Texto: Amanda Falcão – Ascom da Saúde/ Cabo               

Nenhum comentário:

Postar um comentário