terça-feira, 1 de abril de 2014

Ingressos para o Trem do Servidor já podem ser adquiridos

A 14ª viagem do Trem do Forró do Servidor já tem data confirmada. O evento, que é promovido pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho em parceria com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e a Serrambi Turismo, será realizado no dia 08 de junho. O evento é exclusivo para os funcionários públicos municipais e seus familiares e os interessados em participar da festa podem comprar seus ingressos até o dia 10 de abril, na Secretaria Executiva de Cultura e Lazer, localizada por trás do Supermercado Arco-Íris, no centro.
Cada servidor poderá adquirir até cinco ingressos no valor de R$ 60,00 (cada), que pode ser parcelado em três vezes de R$ 20,00. O valor será descontado na folha de pagamento nos meses de abril, maio e junho. As camisas e pulseiras serão entregues aos servidores após a apresentação do canhoto do formulário de inscrição e da carteira de identidade. Para os acompanhantes, é necessário apresentar o canhoto, cópia da carteira de identidade e autorização por escrito devidamente assinada.  Após a data limite (10/04), caso ainda haja vagas, o servidor poderá se inscrever com o desconto integral no contracheque do mês de maio.
O Trem do Forró acontece desde 2001 e parte do Recife com destino ao Cabo. Durante a viagem os passageiros podem brincar em 10 vagões por cinco horas, com bastante animação e o autêntico forró pé de serra. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3521–6655.
Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo
Foto: João Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário