terça-feira, 15 de abril de 2014

Pontezinha e Ponte dos Carvalhos recebem até amanhã Procon-Móvel


Moradores das comunidades de Pontezinha e Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, recebem até amanhã (16/04), serviços do Procon-Móvel. A iniciativa, que é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e seu órgão Procon-PE,  tem por objetivo orientar a população quanto aos seus direitos diante de estabelecimentos comerciais.
Em cada localidade estão um micro-ônibus, onde os consumidores pode realizar todo o processo antes feito apenas nas unidades físicas, relatando seus problemas para os atendentes, que juntamente com os advogados irão analisar e direcionar para a resolução do conflito em busca da conciliação entre as partes.
Em Pontezinha, a unidade foi instalada em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz – Praça da Paz, e em Ponte dos Carvalhos na Praça Marcos Freire, situada na Av. Prefeito Diomedes Ferreira Melo. Para a abertura de reclamação, é preciso que a pessoa esteja portando o RG (Carteira de Identidade), CPF, Comprovante de Residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Texto: Agostinho Santiago – Estagiário da Secom/Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário