quarta-feira, 30 de abril de 2014

Obras do Centro de Artes e Esportes Unificados de Garapu chegam à fase final


Destaque_Obras_Ceu_RandyAugusto
As obras do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no Loteamento Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, já se encontram na terceira e última fase. No espaço, com terreno de aproximadamente 3 mil metros, também será construído um Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Os trabalhos estão sendo executados através de um convênio firmado entre a Prefeitura e o Ministério da Cultura, com recursos do PAC 2.
O CEU será dividido em dois blocos. No bloco 1 está sendo construído um telecentro de 40 m², o anfiteatro com capacidade para 60 lugares, biblioteca com 66,3 m² e três sanitários com acessibilidade, totalizando 404,1 m². Já o bloco 2 terá uma sala multiuso de 66,13 m², o Cras de 52,88 m², copa e sanitários, somando 203,28 m².
Obras_Ceu_RandyAugusto01O espaço terá ainda, na parte externa, área de caminhada com 520 m², bicicletário, quadra poliesportiva  coberta, pista de skate e área de ginástica com três pranchas abdominais, duas barras paralelas e uma assimétrica. De acordo com o gerente de obras da Prefeitura, Manoel Parente, a construção está dentro do prazo previsto e será entregue em dezembro deste ano. O valor total da obra é R$ 2.209,230,32.


Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário