terça-feira, 29 de abril de 2014

Fachuca integra rede latino-americana de competitividade organizacional


FachucaSala05_RandyAugusto
A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca), autarquia do município, é a mais nova integrante da Rede Latino-americana de Competitividade Organizacional (Rilco), da Universidade Autônoma do México. A instituição foi oficialmente informada da integração na última quarta-feira (23/04).
A Rilco reúne universidades e faculdades de toda América latina para discutir e compartilhar projetos que têm demonstrado êxito no processo de integração entre Universidades Públicas e sociedade. “Em fevereiro de 2014 fomos à Cuba para apresentar alguns dos projetos desenvolvidos dentro da instituição e hoje fomos convidados a compartilhar essas propostas”, informou a diretora da instituição, Tereza Lira, que destacou ainda que recebeu o convite com surpresa e orgulho, especialmente por saber que a Fachuca será a única representante do Estado de Pernambuco na Rede.
Até o final deste ano, uma obra será lançada contendo alguns dos trabalhos apresentados à rede, incluindo os da Fachuca. O lançamento acontecerá em Baja Califórnia, no México. Na ocasião, uma comissão composta por sete professores da Instituição estará presente.
Texto: Jaqueline Mota – Secom /Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário