terça-feira, 9 de dezembro de 2014

18 aprovados em seleção simplificada tomam posse no Cabo

Posse_selacao_simplificada02_RandyaugustoOs primeiros aprovados na seleção simplificada 2014.1 foram empossados nesta segunda-feira no Cabo de Santo Agostinho. São 17 novos servidores contratados para o cargo de auxiliar de serviços operacionais. A solenidade de posse aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha. Um operador de trator que atuará na área de desenvolvimento rural também tomou posse.

Posse_selacao_simplificada05_RandyaugustoA gerente de Recursos Humanos da Prefeitura do Cabo, Ana Rosa Lyra, desejou as boas-vindas aos novos servidores. “A Secretaria de Administração e Recursos Humanos está à disposição e deseja que vocês tenham sucesso no desempenho das suas funções”, disse. “Vamos auxiliá-los no que for necessário”, completou.
O secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Marcos Germano, acompanhado do superintendente de Controle Urbano, Edmilson Dutra, recebeu os novos servidores e deu orientações sobre as funções que eles irão exercer. “Minhas expectativas para este trabalho são as melhores possíveis. Espero ter êxito nesta função e contribuir com a minha equipe”, disse o auxiliar de serviços operacionais, Felipe Barbosa, 40 anos. Os 18 novos funcionários entram em exercício imediato nas suas funções.
Texto: Jaqueline Mota – Secom /Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário