terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores da campanha do IPTU

IPTU_PREMIADO.JPGA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho entregou, na manhã desta terça-feira (30/12), os prêmios aos vencedores do IPTU Premiado 2014. O evento aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha, e contou com a presença do prefeito Vado da Farmácia, além de diversos secretários e servidores municipais. Foram sorteados um carro Zero Km, uma moto 125 cc, um televisor LED 42 polegadas, uma geladeira de 300 litros e um fogão de 05 bocas. Puderam concorrer os contribuintes, pessoa jurídica ou física, quites com o seu IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano em cota única).
IPTU_PREMIADO07.JPGO sorteio aconteceu no dia 25 de outubro deste ano, e foi realizado com base nos números sequenciais imobiliários coincidentes aos da loteria. “A campanha foi bastante positiva. A premiação é uma forma de valorizar as pessoas que pagam os seus impostos em dia, além de ampliar a arrecadação de recursos para obras de melhoria no município”, destacou o prefeito Vado, que na ocasião desejou a todos os servidores e munícipes cabenses um feliz ano novo, repleto de saúde e paz.
Segundo o secretário de Finanças e Arrecadação do município, Paulo Guedes, o objetivo da campanha foi estimular a participação do contribuinte, reduzindo a inadimplência e aumentando a arrecadação do município. “Sempre procuramos incentivar os contribuintes a estarem em dia com os tributos, pois além do colaborador ficar adimplente a cidade recebe melhorias em diversas aéreas”, comentou.
O vigiliante Wilson Tenorio dos Santos, 39, morador da Charneca, ganhador do carro Zero Km, não escondia sua felicidade. “Quero agradecer primeiramente a Deus por essa vitória e em segundo lugar à Prefeitura Municipal, que nos deu a oportunidade de além estar em dia com os nossos tributos, receber esse prêmio maravilhoso”, declarou. Para a representante da M&G Fibras Brasil S/A, Evandra Bento, empresa ganhadora dos 2º e 4º prêmios, a iniciativa do governo municipal é muito louvável. “Motivar as pessoas as contribuir com o município é muito importante, pois muitos investimentos na cidade são feitos através do IPTU”, enfatizou.
Confira a lista dos ganhadores do IPTU Premiado:
- 1º Wilson Tenorio dos Santos - 1(um) veículo 0km com motor de 1.000 cc, não utilitário com as seguintes características básicas: quatro portas, ar-condicionado e direção hidráulica;
- 2º M&G Fibras Brasil S/A - 1(uma) moto 0km 125 cc;
- 3º Abiah Administração e Participações LTDA - 1(um) televisor – Led 42”;
- 4º M&G Fibras Brasil S/A - 1(uma) geladeira de 300 (litros); e
- 5º Iraeta Brasil S.A - 1(um) fogão de 05 bocas.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário