terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeitura finaliza obras de pavimentação de cinco ruas da Vila Roca

ruasvila-fotojoaobarbosa2A população da Vila Roca, no Cabo de Santo Agostinho, está sendo beneficiada com a pavimentação de diversas ruas. A Prefeitura concluiu as obras de pavimentação em asfalto da Avenida Barão de Rio Branco e as ruas Júlio de Lira Melo, Armínio Guilherme dos Santos, Ipê e Zumbi. Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Obras Públicas do município, com recursos do FEM I (Fundo de Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) e recursos próprios.
ruasvila-fotojoaobarbosa1Ao todo, 940 metros de vias foram contemplados com os serviços de drenagem, construção de calçadas e pavimentação asfáltica, promovendo assim melhores condições de mobilidade e dando mais fluidez ao trânsito. Segundo o secretário de Obras Públicas, Osman Beltrão, esses serviços são uma demanda antiga dos moradores da localidade. “Foi um compromisso da gestão em pavimentar todas aquelas ruas, promovendo a população conforto e segurança”, enfatizou.
Para a dona de casa Maria de Fátima, 43, a esperança em ver sua rua asfaltada nunca tinha morrido. “Moro aqui há 30 anos e sempre sonhei em ver essas ruas pavimentadas”, disse. “Agradeço ao prefeito Vado por ter tornado esse sonho realidade”, comemorou.
ruasvila-fotojoaobarbosa7Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário