quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Prefeitura dá continuidade à fiscalização de táxis e mototáxis

SDS_Operacao_Mototaxista_02RandyAugustoO trabalho de fiscalização de táxis e mototáxis que atuam no transporte alternativo do Cabo de Santo Agostinho continuou nesta quarta-feira (10/12) no Centro. Mais uma blitz foi realizada com o objetivo de dar mais tranquilidade aos trabalhadores que portam a concessão para atuar no setor. A ação é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Gerência de Trânsito e Transportes.
SDS_Operacao_Mototaxista_05RandyAugusto
As ações estão sendo realizadas visando fiscalizar e coibir os falsos transportadores, proporcionando uma maior qualidade na prestação do serviço e garantindo a segurança dos usuários. Na última operação, realizada na semana passada, 39 veículos foram notificados, sendo 20 motos e 19 carros.
Segundo Moisés Pereira, subinspetor de Trânsito, a fiscalização é uma orientação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). “Estamos circulando em diversos pontos da cidade, para fiscalizar e garantir a segurança da população e o direito de quem trabalha corretamente”, destacou. Ainda de acordo com Moisés, se houver algum caso de notificação do veículo, estamos realizando apenas verbal ou escrita, para não prejudicar nem a população que usa os serviços, nem os próprios trabalhadores que tiram a sua renda desse serviço.
Texto: Otávio Alves – repórter estagiário da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário