quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CaboPrev lança propostas para Política de Investimento de 2015

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev) realizou, nesta quarta-feira (17/12), o Prevplan (Plano de Previdência). A atividade aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha, e teve por objetivo apresentar as propostas do plano de ação e aprovar a Política de Investimento para o exercício de 2015.
Na ocasião foi levantado o debate sobre a divisão de recursos entre a manutenção, prestação de contas, estrutura física, planejamento e programas sociais do Instituto. “Esta é uma forma bastante subjetiva de escolha que serve para nortear os limites da aplicação financeira”, destacou Lauter Ferreira, gerente executivo da Gerência Nacional de Investidores Corporativos da Caixa Econômica Federal. 

O encontro contou com a participação dos conselheiros administrativos e fiscais, representantes da Caixa e com a presença dos membros do Comitê de Investimentos do órgão. “É um momento satisfatório, pois, além de discutirmos com transparência o orçamento dos investimentos que serão feitos, todos participam e compartilham novas ideias”, comentou Célia Verônica Emídio, diretora-presidente do CaboPrev.

Texto: Agostinho Santiago – repórter estagiário da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário